7 de set. de 2006

Santo!

O que levaria um pai, a entregar e dar a vida do seu proprio filho...

o que levaria um filho,a obedecer seu pai se entregando a morte.

Mesmo sendo Deus se doou da cruz não fugiu,ele me amou d etal maneira,que escolheu os cravos...
A mão que segurou o martelo é mão de Deus,os cravos que feriram seu corpo eram meus e seus.

A mão que segurou o martelo era a mão de Deus os cravos que feriram seu corpo eram meus e seus....

Eram meus e seus........
O seu lado furado,poderia ter sido eu.......
Todos os meus pecados minhas enfermidades,foram levadas naquela cruz,naquela cruz.
Meu Jesus se fez maldição por mim.
Foi levada aquela cruz,

Salva estou,
Curada estou,
Vitoriosa sou.

Pois ele se fez maldição por mim...Por mim...Por mim!!

O filho de Deus!
Santo,Santo!
E os querubins dizer santo, e nós dizemos Santo,
Todo céu proclama Santo....... E os seres celestiais dizem Santo
Santo,Santo, tua igreja diz tu é Santo!
Erga suas mãos e cante comigo Santo.
Santo,Santo,Santo...
Jesus é santo!!!

Nenhum comentário: