31 de mai. de 2011

Grupo Amor de Miriã



Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
Salmos 133:1

Eu pois apascentei as ovelhas destinadas para a matança, as pobres ovelhas do rebanho. E tomei para mim duas varas: a uma chamei Graça, e à outra chamei União; e apascentei as ovelhas.
Zacarias 11:7

Então quebrei a minha segunda vara União, para romper a irmandade entre Judá e Israel.
Zacarias 11:14

eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.
João 17:23

procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Efésios 4:3

até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;
Efésios 4:13

Um comentário:

Grupo de Dança Amor de Miriã disse...

Nossos ensaios são cheios de alegria e cumplicidade!